Diego Forlán comandou a virada do Inter sobre o Flamengo, no Beira-Rio. O uruguaio marcou dois gols, Josimar guardou o seu e garantiram aos comandados de Fernandão a vitória de 4 a 1 sobre o ex-técnico Dorival Júnior.

Com a vitória, o Inter volta a se aproximar dos quatro que ganham vaga à Libertadores. Ainda está em sexto lugar com 34 pontos, mas reduziu a desvantagem para o Vasco para quatro. O Flamengo segue no meio da tabela, em 11º lugar com 27 pontos.

Brasileirão – 21ª rodada

Inter 4Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, índio e Fabrício; Josimar, Guiñazu, Fred e D’Alessandro (Lucas Lima); Forlán (Dagoberto) e Leandro Damião (Rafael Moura). Técnico: Fernandão.

Flamengo 1Felipe, Léo Moura, Welinton, González e Ramon; Cáceres, Luiz Antonio (Matheus), Ibson; Thomás (Liedson), Negueba (Bottinelli) e Vagner Love. Técnico: Dorival Júnior.

Gols:  Diego Forlán (28min/1ºT e 21min/2ºT), Josimar (40min/1ºT) e Leandro Damião (30min/2ºT) para o Inter;  Vagner Love (15min/1ºT) para o Flamengo.Cartões amarelos: Fred, Leandro Damião, Guiñazu (I);  Cáceres, González (F).Arbitragem: Wilson Luiz Seneme (Fifa/SP), com Roberto Braatz (Fifa/PR) e Marcio Eustaquio S. Santiago (Fifa/MG).Público: 12.115, com renda de R$ 194.550.Local: estádio Beira-Rio.

Fonte: Correio do Povo