Guarani enfrenta o líder Avenida pela Divisão de Acesso

-

O Guarani já disputou quatro jogos no primeiro turno da Divisão de Acesso. O Rubro-negro tem apenas três pontos e acumula duas derrotas dentro de casa. Com o claro objetivo por uma reação na competição, a direção do clube efetivou a troca de comando técnico no fim de semana. Trouxe Rodrigo Bandeira para comandar o time que nos três próximos jogos – contra o Avenida e o São Gabriel (fora de casa) e o Inter-SM, em Venâncio Aires, pretende marcar sua reação para seguir firme e forte na busca por uma vaga no G4. Hoje o Guarani enfrenta o Avenida, um dos líderes do Grupo ‘B’. Confronto no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul, será a partir das 11h.

O Guarani perdeu de virada na tarde de quinta-feira, 26, para o Grêmio Bagé, por 2 a 1, no Edmundo Feix. Diante da situação na tabela a direção agiu nos bastidores e na noite do dia seguinte confirmou a demissão do técnico Wiliam Campos. Para o seu lugar trouxe Rodrigo Bandeira que se apresentou no sábado, 28. O novo técnico comandou no fim de semana as primeiras atividades com bola. Ontem pela manhã finalizou a série de treinamentos para o clássico desta manhã.

“Estou muito feliz pelo convite. É mais um desafio nestes meus 15 anos de carreira. Em uma avaliação mais detalhada encontrei um bom grupo de trabalho. É possível reagir e buscar a classificação. Essencial será também dar aquela motivada nos jogadores até pelo fato que o clássico pode marcar a nossa reação”, disse o técnico após o primeiro dia de treinamento.

Para o clássico contra o invicto, Rodrigo Bandeira conta com o retorno do lateral Ramon que volta de suspensão automática.
O meia Léo Gonçalves que estreou contra o Grêmio Bagé mas que esteve pouco tempo em campo, deve começar como titular em Santa Cruz do Sul.

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido