O Internacional recebeu o Always Ready-BOL, no início da noite desta quarta-feira, 26, pela sexta e última rodada dos grupos da Libertadores. No Beira-Rio, o time ga empatou sem gols com os bolivianos, resultado que levou o Colorado aos 10 pontos e assegurou a liderança da chave B.
Os comandados de Miguel Ángel Ramírez voltam a campo no próximo domingo (30/05). O Inter recebe o Sport, no Beira-Rio, às 20h30, pela rodada de abertura do Brasileirão 2021. Depois, na quarta-feira seguinte (03/06), o Clube do Povo visita o Vitória, a partir das 19h, na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Retraído no seu campo de defesa, o Always Ready-BOL veio ao Beira-Rio com a clara proposta de dar a bola ao Inter. Nos primeiros 15 minutos, a postura cobrou preço elevado, e o Clube do Povo empilhou oportunidades, milagrosamente defendidas por Lampe.
A partir do segundo terço da etapa inicial, os bolivianos encaixaram retranca muito mais eficaz. Contando com máxima aplicação de Rodrigo Ramallo, pela direita, e Ovejero, no centro do campo, o time visitante trancou os caminhos do Colorado, que até voltou a criar chances, mas não tão frequentes quanto nos minutos anteriores.
O Inter martelou no segundo tempo, mas não conseguiu superar a retranca boliviana. Carlos Lampe, uma vez mais, brilhou com defesas providenciais. Nem as mudanças que adicionaram ofensividade ao Colorado foram suficientes para alterar o escore do confronto, que seguiu zerado até o último apito.