Um jogo que começou promissor terminou num sufoco danado, mas o Inter resistiu e saiu do Morumbi com um empate, após disputar metade do segundo tempo com um jogador a menos, na noite desta quarta-feira. Em um jogo com polêmicas na arbitragem, D’Alessandro foi expulso, mas o time de Fernandão segurou o 1 a 1 com o São Paulo, e ainda assim, conseguiu criar uma chance para Fabrício ser derrubado na área no último minuto.
Com o empate, o Inter chegou a 35 pontos e subiu para o sexto lugar do Brasileirão, graças à derrota do Cruzeiro. No próximo domingo, o Colorado recebe o Fluminense no estádio Beira-Rio. A rotina de desfalques se manterá: D’Alessandro será desfalque certo, assim como Leandro Damião, Forlán e Guiñazu, que estão à serviço de suas respectivas seleções.
Brasileirão – 22ª rodada
São Paulo 1Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Paulo Assunção (Ademilson), Denilson, Maicon (William José) e Jadson; Osvaldo e Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco.
Inter 1Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, índio e Fabrício; Elton, Josimar, Lucas Lima (Dátolo) e DÂ’Alessandro; Dagoberto (Bolatti) e Rafael Moura (Cassiano). Técnico: Fernandão.
Gols: Dagoberto (7/1º), Maicon (17/1º)Cartões amarelos: Fabrício, DÂ’Alessandro, Nei, Rodrigo Moledo, Elton; MaiconExpulsão: DÂ’Alessandro. Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (MG), auxiliado por Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Rodrigo Henrique Correa (RJ).Local: Morumbi, em São Paulo.
Fonte: Correio do Povo