A intenção do Inter de tentar resolver já no jogo de ida, no Arruda, nesta quarta-feira, a segunda fase da Copa do Brasil, não se concretizou. Depois de começar sonolento e envolvido pela marcação, o Colorado ficou no empate em 0 a 0 com o Santa Cruz e terá de definir em casa a sequência na competição. A partida de volta ocorre no dia 15 de maio, e qualquer vitória classifica os colorados. Empate sem gols levará a decisão para os pênaltis e a partir do 1 a 1 a vantagem do saldo qualificado é dos pernambucanos.
Copa do Brasil – Segunda faseSanta Cruz 0Tiago Cardoso; Everton Sena, William Alves, Renan Fonseca e Tiago Costa (Nininho); Anderson Pedra, Sandro Manoel, Raul (Danilo) e Renatinho; Flávio Caça-Rato (Caio Tavera) e Dênis Marques. Técnico: Marcelo Martelotte.
Inter 0 Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Airton, Willians, Fred e Vitor Júnior (Otávio); Diego Forlán (Caio) e Leandro Damião (Rafael Moura). Técnico: Dunga.Cartões amarelos: Rodrigo Moledo, Fred, Airton, Vitor Júnior e Gabriel (I); Tiago Costa, Anderson Pedra e William Alves (S).Arbitragem: Arílson Bispo da Anunciação, com Luiz Carlos Silva Teixeira e Adson Marcio Lopes Leal (trio baiano).Local: Estádio do Arruda, em Recife (PE).
Fonte: Correio do Povo