No duelo entre dois ídolos colorados, venceu a experiência. O Fluminense de Abel Braga derrotou o Inter de Fernandão por 1 a 0 na tarde deste domingo. O jogo no estádio Beira-Rio – válido pela 23ª rodada – teve novamente polêmicas na arbitragem. O resultado fez a equipe carioca se isolar na liderança, agora com 50 pontos – 15 a mais do que o time gaúcho, que caiu para a oitava colocação.

Na quinta-feira, os colorados voltam a campo para tentar retomar a posição do Botafogo, no Engenhão. Guiñazu, Forlán, DÂ’Alessandro e Leandro Damião serão reforços para a partida. Os laterais Nei e Fabrício, contudo, terão de cumprir suspensão e não jogam no Rio.

Brasileirão – 23ª Rodada

Inter 0Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, índio e Fabrício; Elton, Josimar (Bolatti), Fred e Dátolo (Mike); Dagoberto e Cassiano (Lucas Lima). Técnico: Fernandão.

Fluminense 1Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos (Wallace); Edinho, Jean, Wagner (Diguinho) e Thiago Neves; Wellington Nem (Samuel) e Fred. Técnico: Abel Braga.

Gol: (Fred 28/1º)Cartões amarelos: Dagoberto, Nei, Josimar, índio, Elton; Gum, Edinho, Diego Cavalieri, WallaceExpulsões: Nei e Fabrício; Leandro EuzébioArbitragem: Wilton Pereira Sampaio (GO), auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Guilherme Dias Camilo (MG).Local: Beira-Rio.

Fonte: Correio do Povo