O returno não trouxe qualquer boa notícia para a torcida colorada. O Inter protagonizou um futebol pouco inspirado contra o Coritiba. Desorganizado, o time de Fernandão amargou uma derrota por 1 a 0, nesta quarta, após um gol de bate e rebate de Rafinha no estádio Couto Pereira.
Somando apenas um pontos dos últimos 12 disputados, o Inter escorrega na tabela com 31 pontos no sexto lugar. O Coritiba ganha um pouco de gordura em relação à zona do rebaixamento, em 15º lugar com 22 pontos.
Inter e Coritiba protagonizaram um primeiro tempo pouco inspirado e destinado ao 0 a 0. A marcação foi intensa de parte a parte, com o Inter formando uma barreira de três volantes no meio e os jogadores do Coxa se revezando para marcar de forma especial Damião e Forlán.
Brasileirão 2012 – 20ª Rodada
CoritibaVanderlei; Ayrton, Pereira, Escudero e Eltinho; Willian, Chico (Junior Urso), Robinho, Lincoln (Gil); Rafinha e Alex Santos (Marcel). Técnico: Marcelo Oliveira.
InterMuriel; Nei, Bolívar, Juan (índio) e Kleber (Marcos Aurélio); Ygor, Guiñazu, Elton e Fred; Diego Forlán (Mike) e Leandro Damião. Técnico: Fernandão.
Gol: Rafinha (11min/2°T)Cartões amarelos: Escudero, Lincoln e Chico (C); Elton, Forlán e Leandro Damião (I)árbitro: Péricles PegadoLocal: estádio Couto Pereira
Fonte: Correio do Povo