A zebra anda mesmo solta na Copa do Brasil de 2022. Ainda mais quando clubes gaúchos estão em campo. Depois de o Grêmio sofrer uma derrota de 3 a 2, na quarta-feira, 2, diante do Mirassol, e dar adeus à ao torneio, na noite desta quinta-feira, 3, foi a vez do Inter se despedir da mais democrática competição do futebol brasileiro.
A equipe do técnico Cacique Medina levou 2 a 0 do Globo, no Estádio Barretão, no Rio Grande do Norte, e está eliminada da Copa do Brasil. Os gols foram marcados no segundo tempo. Primeiro, o lateral esquerdo Fernando contou com uma falha grotesca do goleiro Daniel para abrir o placar. Um verdadeiro ‘frangaço’, pelo meio das pernas.
Na sequência, o Colorado foi ao ataque e, desorganizado, viu o centroavante Rômulo ‘matar’ o jogo em contra-ataque: 2 a 0. A equipe tentou descontar, mas não teve forças e ainda viu o time do Globo ameaçar algumas vezes. Agora, tudo é Gauchão. No fim de semana o duelo é contra o Aimoré e, na quarta-feira, 9, tem Gre-Nal. As duas partidas serão no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Medina corre o risco de ser demitido.