A bola parada do Náutico fulminou o Inter, neste domingo no estádio dos Aflitos, e foi essencial para a goleada do Náutico. Destaques individuais não surgiram, o Colorado criou pouco e sucumbiu por 3 a 0, com duas cobranças de falta de Souza e um cabeceio de Kiesa.
O resultado deixou os colorados muito longe da briga pela Libertadores. Ainda existem chances matemáticas de alcançar o São Paulo, mas o Grêmio já não pode mais ser superado. Agora, o Tricolor Gaúcho está a um ponto do torneio continental e sofre ameaçada apenas do Botafogo, que mesmo assim teria que ganhar todas as duas partidas por goleada. Com 51 pontos, o Inter segue no sexto lugar do Brasileirão, enquanto o Náutico soma 45 pontos em 11º.
Brasileirão 2012 – 34ª rodadaNáutico 3Felipe; Patric (Alison), Alemão, Jean Rolt e Douglas; Souza, Elicarlos (Dadá), Martinez e Rhayner; Rogério (Araújo) e Kieza. Técnico: Alexandre Gallo.
Inter 0Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, índio e Kleber; Ygor, Guiñazu, Josimar (Fabrício) e Lucas Lima (Otávio); Cassiano (Rafael Moura) e Leandro Damião. Técnico: Fernandão
Gols: Souza (22min/1ºT, 30min/1ºT) e Kieza (17min/2ºT)Cartões amarelos: Jean Rolt e Patric (N); Leandro Damião, índio, Guiñazu e Rodrigo Moledo (G).Local: Aflitos, Recife (PE).Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (GO), com Janette Mara Arcanjo (Fifa-MG) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE).
Fonte: Correio do Povo