O Inter tem pela frente o confronto decisivo válido pela volta das oitavas de final da Libertadores. O duelo será contra o Atlético-MG, a partir das 22h, no Beira-Rio.
Para avançar às quartas de final da competição, o Colorado pode até empatar sem gols ou em 1 a 1, já que o jogo de ida acabou em 2 a 2. Repetição deste escore levaria a decisão da vaga para os pênaltis. Qualquer resultado de vitória serve ao Colorado. Empate a partir de 3 a 3 serve à equipe mineira.
Para o jogo, o técnico Diego Aguirre faz mistério. A dúvida recai sobre Nilmar, que segue em tratamento por lesão, mas o jogador pode ser a surpresa do técnico uruguaio para o segundo tempo do jogo.
Há ainda outra dúvida no time que vai a campo nesta noite. Três jogadores disputam uma vaga entre os titulares. O time será mais fechado e jogará, inicialmente, com Nico Freitas, Dourado e Aránguiz? Ou sai Nico e entra Valdívia, na linha de três meias pela esquerda? Há também Jorge Henrique. De encaminhado, só Ernando, que é mantido improvisado na lateral esquerda, ao lado de Alan Costa e Paulão.
O provável Inter tem: Alisson; William, Alan Costa, Juan e Ernando; Dourado, Aránguiz, Sasha, D’Alessandro e Jorge Henrique (Valdívia, Nico Freitas); Lisandro López (Nilmar).