Inter vence o Independiente Medellín e fica muito perto da próxima fase da Copa Sul-Americana

-

O meio-campista Edenilson, do Internacional, voltou a ser protagonista em uma partida de futebol nesta terça-feira, 17. Só que, agora, por um motivo muito melhor. Após o episódio de suposto ato de racismo de Rafael Ramos, na partida diante do Corinthians, na rodada do fim de semana do Campeonato Brasileiro, o capitão colorado se notabilizou por marcar dois gols no duelo com o Independiente Medellín, da Colômbia, válido pela fase classificatória da Copa Sul-Americana.

Foi ele o responsável por decretar o placar de 2 a 0 no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, com uma balançada de rede em cada tempo. No primeiro gol, aliás, fez questão de tirar a camiseta e mostrar o corpo, em alusão à pele negra. No segundo tempo, com um belo gol, completou a vitória que deixou o Inter na liderança do Grupo E, com 9 nove pontos ganhos em cinco compromissos.

O time de Mano Menezes fica agora na espera do resultado do jogo entre Guaireña e 9 de Octobre, que têm seis e quatro pontos, respectivamente, para saber o que vai precisar na última partida da chave, contra o 9 de Octobre, mais uma vez no Beira-Rio, na próxima terça-feira, 24, às 21h30min. Antes disso, encara o Cuiabá, fora de casa, no sábado, 21, às 21h, pelo Brasileirão.



Cassiane Rodrigues

Cassiane Rodrigues

Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), atua com foco nas editorias de geral, conteúdos publicitários e cadernos especiais. Locutora da Rádio Terra FM, tem participação nos programas Terra Bom Dia, Folha 105 1° edição e Terra em Uma Hora.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido