O Inter foi ao Rio de Janeiro e reencontrou a vitória no Campeonato Brasileiro. Em uma jornada iluminada de Diego Forlán, os colorados viraram o jogo em São Januário e derrotaram o Vasco por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, em confronto válido pela 32ª rodada.

Com a vitória, o time comandado por Fernandão chega a 48 pontos e segue na sexta colocação, mas renova a esperança de chegar à Libertadores. Faltando seis rodadas para o término do Brasileirão, a equipe está a sete pontos do São Paulo, último integrante do G4. O próximo confronto é contra o Palmeiras, sábado, no Beira-Rio.

Brasileirão 2012 – 32ª Rodada

Vasco 1Fernando Prass; Jonas, Dedé (Renato Silva), Douglas e Wendel; Felipe Bastos (Maicon Assis), Nilton, Juninho e Felipe (Marlone); Eder Luís e Carlos Alberto. Técnico: Marcelo Oliveira.

Inter 2Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Ygor, Guiñazu, D’Alessandro e Fred; Diego Forlán (Rafael Moura) e Dagoberto (Cassiano). Técnico: Fernandão.

Gols: Jonas (21/1º), Forlán (31/1º), Forlán (44/1º); Cartões amarelos: Ygor, GuiñazuArbitragem: Heber Roberto LopesLocal: São Januário, Rio de Janeiro

Fonte: Correio do Povo