Sócios e conselheiros elegeram de forma unânime a composição da diretoria para o biênio 2026/2027. (Foto: Roni Müller)
Sócios e conselheiros elegeram de forma unânime a composição da diretoria para o biênio 2026/2027. (Foto: Roni Müller)

Venâncio Aires - Na noite desta quarta-feira, 22, durante Assembleia Geral Ordinária no Estádio Edmundo Feix, foi aprovado que a maior entidade esportiva de Venâncio Aires, o Esporte Clube Guarani, seguirá sendo presidida por Jorge Antônio da Silveira.

A Assembleia foi conduzida pelo presidente do Conselho Deliberativo, Silvio Nervo. Do atual grupo de sócios e conselheiros, nove se fizeram presentes na reunião na sede social do clube e todos eles votaram pela continuidade do trabalho.

Após a eleição e ao mesmo tendo já sendo empossado para o biênio 2026/2027, Jorge apresentou a nominata da diretoria que terá Marcos Roberto Moraes acumulando as funções de Vice-presidente, Diretor de Futebol e também de Patrimônio.

Marco Antônio Gonzatto (Financeiro), Cristiano Wildner (Marketing), Geraldo Andrade (Jurídico) e Claiton Queiroz (Base) são nomes que também compõem a equipe diretiva mas que provavelmente será renovada no começo de 2026.

“Agradeço pelos votos de confiança pela continuidade do nosso trabalho. Temos projetos futuros e audaciosos que pretendemos colocar no clube. Dar seguimento ao trabalho na base e aumentá-lo é um dos projetos que temos para 2026. Nesse ano o projeto é subir. Deixar de vez a Terceirona para trás e voltar à Divisão de Acesso é o nosso objetivo”, destacou o presidente.

Em relação à Terceirona, o Guarani estará de folga no fim de semana que começa o returno. O próximo compromisso do time será no dia 2 de novembro, no Edmundo Feix, contra o Nova Prata.