Para não abandonar cinco cães, o repórter de rádio Ronaldo Falkenback achou uma maneira diferente de pedir ajuda. Após o falecimento de seu pai, há aproximadamente uma semana, Falkenback pede ajuda nas redes sociais, desde o dia 29, para encontrar um lar para os animais que pertenciam ao seu pai.
De acordo com Falkenback, via Facebook, não será possível ficar com eles em função de horários. “Não terei condições de cuidar deles como meu pai fazia. Saio cedo e volto tarde.”
São três machos e duas fêmeas. “Cada um com uma característica especial e filhos de um casal de cães que nós tínhamos. Tem o Mickey (pai de todos), a Fadinha (branca com marrom e olhos claros), a Lilica (negrinha linda e muito brincalhona), o Peludão (peludo, branco com marrom) e o Negão (branco com manchas pretas). Todos são muito bonitos, amigos, acima de três anos, brincalhões, de porte pequeno”, diz.
Segundo o repórter, pensou na ideia de pedir ajuda a todos pelas redes sociais, por consequência de que Venâncio Aires não tem canil. “São cães muito especiais pra mim. Se pudesse, ficaria com todos, mas não tenho nem tempo para cuidar de todos eles. E preciso urgente dar um destino para todos eles”, ressalta.
Para quem deseja fazer a alegria dos cães e, assim, dar um lar a algum deles, é só entrar em contato pelo fone (51) 8175-3050 ou pelo Facebook de Ronaldo Falkenback.