A Seleção Brasileira disputou no domingo, 7, o primeiro amistoso em casa após a eliminação da Copa do Mundo. Sem o craque Neymar (que estava representando o Barcelona no título da Liga dos Campeões), o Brasil teve dificuldades no início do jogo contra o México, mas o meia Phiippe Coutinho chamou a responsabilidade e decidiu a partida.
Nos primeiros minutos, o Brasil teve algumas dificuldades e optou por pressionar o adversário na saída de bola. Controlando a partida, a equipe local começou a impor o seu ritmo de jogo e gol surgiu aos 27 minutos da primeira etapa. O meia Philippe Coutinho recebeu de Filipe Luís, driblou Ayala e invadiu a área. Praticamente sem ângulo, ele bateu por cima do goleiro Corona e deu vida ao jogo. O segundo gol saiu aos 36 minutos, o atacante Diego Tardelli recebeu passe de Elias e fechou o placar. Na segunda etapa, os técnicos Dunga e Miguel Herrera testaram muitos jogadores e a partida não teve a mesma sequência.
O próximo jogo do Brasil será amanhã, 10, no Estádio Beira-Rio contra a Seleção de Honduras. A partida antecede a estreia na Copa América. A equipe de Dunga joga no dia 14, contra o Peru.