O Santa Tecla venceu o Duvidosa por 3 a 0. No jogo de volta, o Duvidosa, em seus domínios, terá que vencer para forçar a decisão da vaga nos pênaltis. (Foto: Roni Müller)
O Santa Tecla venceu o Duvidosa por 3 a 0. No jogo de volta, o Duvidosa, em seus domínios, terá que vencer para forçar a decisão da vaga nos pênaltis. (Foto: Roni Müller)

O Campeonato A Liga/Copa Dinâmica Car teve na tarde de domingo, 5, a realização dos jogos de ida da fase quartas de final. Três das quatro equipes que jogaram em seus domínios largaram na frente. Entre os aspirantes também foram três as equipes que venceram como mandante.

Em Boa Esperança Alta, Mato Leitão, o União venceu os dois jogos contra a Aert. Na decisão de volta, em Vila Teresinha, enquanto que o União joga pelo empate no tempo normal, a Aert necessita da vitória para forçar a realização da série dos pênaltis.
Em Vila Deodoro, a tarde foi de gols somente no jogo preliminar onde o Deodoro venceu o Ouro Verde pelo placar de 4 a 1. Entre os titulares o placar ficou em branco entre Deodoro e São Luiz. Na volta, em Vila Santa Emília, o São Luiz joga por mais um empate. Para o Deodoro somente a vitória interessa nos 90 minutos.

No bairro Santa Tecla, o River Plate venceu o Duvidosa por 1 a 0 nos aspirantes. Entre os titulares o Santa Tecla fez 3 a 0 no Duvidosa com gols de Bocão, Graia e Fumaça. Foi a primeira vitória do Santa Tecla como mandante nesta quinta edição.

No clássico da região serrana, quem levou a melhor foi o Avante contra o Santo Antônio. A equipe de Linha Andréas, entre os titulares, venceu o por 1 a 0 e agora tem a vantagem do empate na volta, em Linha Santana. O Santo Antônio precisa vencer para prorrogar a decisão nos pênaltis. Entre os aspirantes a Assespe venceu o Avante por 3 a 2.