Pela fase Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, as seleções da América do Sul estarão em ação para mais duas rodadas entre hoje e a terça-feira, 16. Em solo paulista o Brasil joga hoje, contra a Colômbia. Confronto na Neo Química Arena começa às 21h30min. Na próxima semana tem o aguardado clássico contra a Argentina.
O técnico Tite passou a contar com o grupo completo para o desafio diante da Colômbia somente na manhã de quarta-feira. O último a se apresentar foi Gabriel Magalhães, zagueiro do Arsenal. O defensor foi convocado no começo desta semana para o lugar de Lucas Veríssimo.
Nas atividades do técnico Tite, a Seleção está encaminhada com Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro; Casemiro, Fred, Lucas Paquetá; Raphinha, Gabriel Jesus e Neymar.
Pela atual situação das seleções, o Brasil irá carimbar o passaporte caso vença a Colômbia hoje à noite e o Uruguai não vença a Argentina amanhã.
Depois do duelo contra a Colômbia, o Brasil terá pela frente o clássico contra a Argentina. Será na terça-feira, 16, em San Juan. Confronto será disputado no estádio Bicentenário.
Estão pendurados com um cartão amarelo pela Seleção brasileira: Thiago Silva, Marquinhos, Eder Militão, Casemiro, Fabinho, Gerson, Lucas Paquetá e Gabriel Jesus.
Jogos da 13ª rodada:
Hoje:
18h Equador x Venezuela
20h Paraguai x Chile
21h30 Brasil x Colômbia
23h Peru x Bolívia
Amanhã:
20h Uruguai x Argentina
Jogos da 14ª rodada:
Na terça-feira, 16:
17h Bolívia x Uruguai
20h Colômbia x Paraguai
20h Venezuela x Peru
20h30 Argentina x Brasil
21h15 Chile x Equador