A Seleção Brasileira entra em campo na noite de hoje pelo jogo de volta do Superclássico das Américas, contra a Argentina, a partir das 22h, no Estádio La Bombonera, em Buenos Aires.

Como os jogadores participaram da 36ª rodada do Campeonato Brasileira, o trabalho na segunda-feira foi regenerativo. Ontem, o técnico Mano Menezes comandou um treino tático pela manhã também no CT do Corinthians, onde esboçou no treino a formação que enfrentará o time dos hermanos, mas só divulgará a escalação uma hora antes do jogo. O técnico confirmou somente a escalação de Diego Cavalieri, que fará assim a sua estreia na Seleção Brasileira. Já à noite, a delegação brasileira viajou para a Argentina, onde está concentrada no Hotel Intercontinental.

No grupo adversário os brasileiros irão encontrar companheiros. Isso porque o técnico da Seleção Argentina, Alejandro Sabella, convocou os jogadores Guiñazu (do Internacional), Barcos (do Palmeiras), Montillo (do Cruzeiro) e Juan Martínez (do Corinthians).

Como venceu a primeira partida por 2 a 1, em Goiânia, a Seleção Brasileira fica com o bicampeonato do Superclássico em caso de empate. O duelo com os argentinos é o último desafio da Seleção nesta temporada. A equipe de Mano Menezes volta a campo em 6 de fevereiro, contra a Inglaterra, em Londres.