No sábado, 1º, o time Sub-19 do Guarani fez sua estreia na Copa Estadual da categoria. Jogando em casa, no Edmundo Feix, o rubro-negro empatou com o Caxias, em 1 a 1. Os gols foram assinalados ainda na etapa inicial. Após o time da Serra sair na frente, o time índio chegou ao empate com gol de Baiano.

Jogando contra a equipe que no ano passado terminou na terceira colocação da competição, o time de Venâncio jogou durante todo o segundo tempo com 10 jogadores, já que Guto Klafke foi expulso ao final do primeiro tempo. No segundo tempo, o rubro-negro ainda desperdiçou duas chances claras de gol.

A equipe venâncio-airense jogou com Daniel, Léo, Carlão, Filipe Martins, Pastel, Guto Klafke, Bruno, Maique, Sílvio, Baiano e Caminha. Entraram ainda Telles, Dimitri, Isac e João Pedro.

Para amanhã, a equipe comandada pelo técnico Chicão se prepara para enfrentar outra pedreira. Desta vez, em jogo válido pela segunda rodada da competição, o Guarani recebe no Edmundo Feix a equipe do Grêmio, que, no domingo, 2, conquistou a Taça BH de Futebol Júnior ao vencer o Flamengo nos pênaltis por 4 a 3. A partida contra a equipe comandada por Marcelo Mabilia será amanhã, às 19h, no Edmundo Feix.  Depois, o próximo jogo do Guarani, será no sábado, 8, contra o Glória, em Vacaria, às 15h.

OS 83 ANOS

Ontem, o Guarani completou 83 anos de fundação. Para comemorar a data, foi realizada, uma festa com almoço no domingo, 2, na sede do clube. Na oportunidade, o presidente Luis Paulo Assmann Júnior agradeceu a presença dos colaboradores, associados e torcedores. Além disso falou aos presentes sobre investimentos na estrutura do estádio, sobre o Sub-19, basquete e Carnaval.