O time Sub-19 do Guarani busca na noite de hoje um feito inédito. Diante do seu torcedor, o rubro-negro quer bater o Internacional e assegurar a vantagem para o jogo de volta e alcançar uma vaga na final da Copa Estadual Sub-19. O confronto contra a equipe Colorada, válido pelo jogo de ida das semifinais, inicia às 19h no Edmundo Feix.
O time do técnico Chicão conquistou a vaga a semifinal após derrotar o Garibaldi na segunda-feira, 12, por 3 a 1 em casa. Para o confronto, o comandante terá grande parte do elenco a disposição. Isso porquê o volante Guto Klafke, com lesão no joelho, e o meia Pastel, que sofreu uma pancada no abdômen no jogo contra o Garibaldi, ainda passarão por um teste antes da partida para avaliar se terão condições de jogo.
Chicão ressalta as difícil missão de passar pelo Inter. “O jogo será difícil, temos consciência da dificuldade de vencê-los já que, assim como o Grêmio, sempre são favoritos, mas também apostamos no nosso trabalho que vem sendo realizado ao longo da competição”, salienta.
No apito estará Marcelo Cavalheiro Pereira, com auxílio de Lucas Both e Antônio João Albornoz. O ingresso para conferir a partida será de R$ 5. Mulheres e crianças tem entrada liberada. O jogo de volta, na Morada dos Quero-Quero, em Porto Alegre, será segunda-feira, 19, a partir das 16h30min.