Depois de analisar todos os relatórios em súmulas referentes aos jogos no fim de semana pela nona rodada, o presidente da Taça da Amizade, Mário Hochscheidt, repassou na manhã de terça-feira, 23, os novos números na disciplina de cada clube. Além disso, foi entregue também a relação dos atletas suspensos. “A pontuação na disciplina é algo que precisamos ficar muito atentos pois trata-se do primeiro critério de desempate”, lembrou o líder da entidade.
O maior relatório na rodada foi registrado na súmula do jogo entre Palanque x Cecília, na categoria titular. Além dos relatos por uma expulsão de atleta, também constavam as ofensas à arbitragem por um integrante da ‘comissão disciplinar’ do clube locatário.
Ficam suspensos por um jogo os seguintes atletas pela advertência do terceiro cartão amarelo na fase classificatória:
– Cecília: André Vogt,- Fluminense: Diego Hermes,- Ouro Verde: Paulo Roberto Schultz,- Ipiranga: Gerson Weber e Fabiano Kroth,- São Luiz: Vilson da Rosa,- Santo Antônio: Maicon Lermen,- Palmeiras: Adriano Giehl,- Palanque: Diogo da Rosa.
O Palanque tem ainda o atleta Roberto Hickmann suspenso por dois jogos. Lúcio Lenz, integrante da equipe de segurança do clube, fica suspenso por 30 dias. Com as duas punições aplicadas pela Liga, o Palanque tem multa no valor de R$ 248.
Próxima rodada
Sábado, 27, às 17h Ouro Verde x Tangerinas
Domingo, 28 , às 17h 25 de Julho x Matriz Flor de Maio x São Luiz Floriano x Monterey Fluminense x Cecília Palmeiras x Avante Deodoro 3×3 PalanqueFolgam as equipes Assespe,Santo Antônio e Ipiranga