O engajamento de pessoas, unido com a força do esporte, resulta em ações sociais que beneficiam a comunidade local. Na terceira edição do Jogo das Estrelas, essa mistura irá favorecer à Liga Feminina de Combate ao Câncer e Apae. A chuva até espantou o público, mas os que foram ao Estádio Edmundo Feix viram uma bela confraternização entre grandes craques do futebol brasileiro.

Os jogadores foram divididos em equipes laranja e azul, o placar ficou em segundo plano para a integração e o objetivo de arrecadar doações para as duas entidades de Venâncio Aires. O organizador Oneide Dallafavera comemorou o resultado desta edição. “Mesmo com a chuva o resultado superou as nossas expectativas. Vários atletas se dispuseram a ajudar, não cobraram para vir participar do evento e alegraram o público. O time laranja venceu ao final da partida pelo placar de 4 a 3, mas o que fica é o resultado de doações que arrecadamos e vamos fazer a contabilidade nos próximos dias”, afirma um dos organizadores que também agradeceu aos apoiadores, equipe de organização e imprensa.

Clique aqui e confira uma galeria de imagens do jogo
Presenças
O evento no Edmundo Feix contou com uma série de jogadores renomados no esporte brasileiro. Entre a turma da região, compareceram Pedro Henrique Konzen, Baré, Gustavinho, Rafael Bittencourt e Fernando Kauffmann.
Jogadores que fizeram história no esporte de Venâncio Aires também compareceram ao evento. A torcida recordou as atuações de Vovô, Eliomar e Henrique Etges. Também estiveram na festividade Cadú, éder Lazzari e Japa, mas não atuaram.
Outras atrações foram o meia Andrigo, aposta da base do Inter que destacou a importância destes eventos. “Além de estar próximo aos torcedores e fãs, o lado social é muito importante para nós jogadores”, destacou em entrevista ao Jornal Folha do Mate.
O evento teve a participação de mais de 40 atletas.
