A Brigada Militar de Boqueirão do Leão, junto a Polícia Rodoviária Estadual, atendeu a um acidente de trânsito com morte na ERS-422, na noite de sexta-feira, 28, envolvendo os veículos Chevrolet S10 e um VW Gol. Após atendimento do Samu no local, o passageiro do Gol, de 57 anos, foi retirado e realizado a reanimação através de massagem cardíaca, mas já não apresentava sinais vitais.
Segundo a Brigada Militar, os condutores apresentavam nervosismo e sintomas de embriaguez. Com a chegada da Polícia Rodoviária Estadual foi oferecido o teste do bafômetro a ambos os condutores, que se recusaram a realizar o teste. Também, compareceu a Polícia Civil de Venâncio Aires e o IGP de Santa Cruz do Sul para realizar a perícia.
Após, os veículos foram liberados e a via desobstruída. Posteriormente, as partes foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires para o registro da ocorrência. O motorista do S10, possui dois antecedentes por fuga do local do acidente.
(Fonte: BM Boqueirão do Leão)