Um dia depois de uma mãe denunciar que foi agredida pelo filho (levou um tapa no rosto e um chute na perna), o caso voltou a se repetir. Só que desta vez, além da mãe, o adolescente de 15 anos agrediu o pai e um irmão, de apenas 9 anos. Os envolvidos não serão identificados.
O caso aconteceu no começo da tarde desta terça-feira, 27, no bairro Battisti, em Venâncio Aires. O pai declarou que nos últimos dias notou um comportamento estranho do filho, que passou a se ‘juntar’ e andar com pessoas diferentes das suas amizades normais. A mãe soube que o menino estava em uma ‘biqueira’ e foi até lá, para levá-lo embora.
Revoltado, o adolescente agrediu a mãe, que é franzina, a colocou no ombro e a levou até em casa, onde a jogou no chão. Vendo a cena, o pai intercedeu e foi agredido com um soco no olho. A agressão foi tão forte que o pai levou pontos e está com um curativo que tapou todo o seu olho direito.
Tentando impedir que ele agredisse novamente a esposa, o homem ‘gravateou’ o filho, que tentava usar o celular para chamar seus ‘amigos’. O irmão, de 9 anos, tentou intervir para ajudar o pai e foi agredido com um soco na boca.
A Brigada Militar já havia sido acionada e quando chegou no local, pai e filho estavam ‘engalfinhados’. Os dois e a mãe foram levados para atendimento médico na UPA e depois apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). A mãe, no entanto, saiu do órgão policial e foi buscar auxílio para tentar internar o filho em uma clínica de reabilitação. O caso está sendo registrado como lesão corporal.