Agentes apreendem mais de 20 celulares e drogas em cela da Peva

-

Durante uma revista pontual, realizada na manhã desta quinta-feira, 19, em uma cela da Galeria C da Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva), os agentes penitenciários apreenderam grande quantidade de celulares, fones de ouvido e drogas.

A revista, feita durante o horário de pátio dos presos, resultou na apreensão de 22 celulares, diversos fones de ouvidos, 36,9 gramas de cocaína e outros 13,6 gramas de maconha.

O material estava escondido em uma das celas, tudo em um mesmo local. Mas segundo o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, a polícia acredita que os celulares e as drogas pertençam a mais pessoas, não somente aos oito apenados que ocupam aquela cela.

Ainda segundo o delegado, a polícia suspeita que os presos escolheram uma determinada cela para esconder o material, “pois assim minimizam as chances de apreender em uma cela específica determinado material e, assim, eles [os presos] dificultam as investigações”.

Os presos que ocupam a cela onde foram apreendidas as porções de maconha e cocaína responderão por tráfico de entorpecentes.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

Oferecido por Taboola

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /bitnami/wordpress/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido