Apenado sobrevive a atentado dentro de uma cela na Peva

-

Um apenado de 38 anos, morador do bairro Industrial, sobreviveu a uma tentativa de homicídio, praticada na madrugada desta quinta-feira, 7, na cela 01 da galeria B da Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).

Segundo o que foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), às 3h55min os policiais penais que trabalhavam na guarda da penitenciária ouviram gritos vindos da cela e foram verificar o que havia acontecido.

Eles encontraram o apenado caído, desacordado e com uma corda no pescoço. Além dele, havia outros dois apenados dentro da cela, ambos moradores da Capital do Chimarrão. Um tem 26 anos e foi recolhido pelo descumprimento das medidas protetivas da Lei Maria da Penha, e o outro tem 28 anos e cumpre pena por tráfico de drogas.

Socorrida, a vítima foi encaminhada ao ambulatório medico da penitenciária, onde recebeu os primeiros socorros, enquanto aguardava os socorristas do Samu. Depois, foi removido ao Hospital São Sebastião Mártir, onde permaneceu em observação.

Questionado pelos policiais penais, confirmou que o autor do atentado é o indivíduo de 28 anos. Porém, não soube dizer porque ele tentou matá-lo.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido