Apesc tem projeto de curso de português para crianças e adolescentes imigrantes de Venâncio aprovado em edital do Sicredi

-

A Associação Pró-Ensino em Santa Cruz do Sul (Apesc) teve projeto aprovado no Edital Fundo de Desenvolvimento Social do Sicredi. O ‘Curso de português para crianças e adolescentes imigrantes residentes em Venâncio Aires’ tem como objetivo reduzir as dificuldades de aprendizado, por conta da barreira linguística, de crianças e adolescentes imigrantes residentes em Venâncio Aires. A ideia é diminuir as desigualdades no aprendizado e gerar igualdade de oportunidades, respeitando as diferenças culturais.

O projeto é coordenado pela docente Mariana Dalalana Corbellini, do Departamento de Gestão de Negócios e Comunicação da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). A iniciativa receberá o recurso financeiro de R$ 10 mil para custear despesas com o curso e terá como público-alvo crianças e adolescentes. As aulas serão realizadas em Venâncio Aires.

O projeto é coordenado pela docente Mariana Dalalana Corbellini, do Departamento de Gestão de Negócios e Comunicação da Unisc. (Foto: Arquivo pessoal)

Saiba mais

O objetivo do Edital Fundo de Desenvolvimento Social do Sicredi é apoiar ações, projetos e programas de interesse coletivo que impactam positivamente na vida de pessoas, comunidades e ecossistemas.

Fonte: AI Unisc

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido