Aposentado é condenado por tentativa de homicídio, em Venâncio Aires

-

Em sessão realizada na manhã desta segunda-feira, 28, no Fórum de Venâncio Aires, o réu Hildo Aloísio Klock foi condenado por tentativa de homicídio e por dirigir embriagado a uma pena de 5 anos e quatro meses de reclusão.

Segundo a denúncia do Ministério Público, ele respondia por um crime praticado na noite do dia 22 de abril de 2018, no bairro Morsch. Ainda conforme a denúncia, o réu atropelou a vítima, Ruben Weyh, e depois passou com o carro sobre o corpo dela.

Ao final da sessão, o réu foi condenado a 4 anos e quatro meses pela tentativa de homicídio e mais 1 ano por dirigir o veículo sob o efeito de álcool.

O juiz João Francisco Goulart Borges, que presidiu a sessão, ainda determinou a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) por 1 ano e indenização de R$ 5 mil para a vítima.

A acusação do julgamento foi do promotor Pedro Rui da Fontoura Porto. A defesa do réu foi do advogado Renan Hart da Rosa. Klock recebeu o direito de recorrer da sentença em liberdade.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

Oferecido por Taboola

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /bitnami/wordpress/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido