Hoje, a partir das 20h30min, no Poliesportivo, tem mais Assoeva pela Série A do Gauchão de Futsal. O compromisso é contra o Guarani, da cidade de Frederico Westphalen. O adversário está melhor colocado na tabela. É quinto colocado com 13 pontos. A Assoeva, com nove, está em sétimo lugar.
Impor seu futsal, voltar a vencer, somar os três pontos, subir na tabela e se aproximar ao menos do G4 do Grupo B. Tudo isso passa pelo jogo desta noite contra um adversário que tem Guilherme Werfe no comando técnico e que conhece bem o clube de Venâncio Aires onde trabalhou por algumas temporadas.
No Poliesportivo os últimos resultados da Assoeva foram bem aquém do esperado. Teve o empate em 2 a 2 contra o Viamão e a derrota de goleada por 5 a 1 para o Sercca, de Casca. Buscando melhorar esse desempenho, a Assoeva está inteiramente focada para o jogo desta noite.
“Nessa virada de chave entre o recesso da Liga Futsal para a Série A do Gauchão, o objetivo no momento é voltar a realizar um grande jogo e vencer. Está faltando isso para a nossa equipe embalar na competição onde buscamos também melhorar a posição. Vai ser mais um jogo difícil mas é chegada a hora de voltarmos a mostrar a força da Assoeva dentro de casa”, destaca o camisa 20 Romarinho.
A tendência é do técnico da Assoeva, Fernando Malafaia, contar com a mesma base que enfrentou a ACBF, no sábado, em Carlos Barbosa. O goleiro Kelvin, que já foi titular no clássico contra a Laranja Mecânica, deve reestrear no Poliesportivo. Boni, Valdin, Leo Borges e Guilherme devem compor o primeiro quarteto.
Até o compromisso de ida das oitavas de final da Liga Nacional contra o Cascavel, no dia 11, no Poliesportivo, a Assoeva terá o jogo desta noite e no sábado, 4, deve enfrentar o Sercca, em Casca, em compromisso pelo returno da Série A.
R$ 10
é o valor do ingresso antecipado para assistir Assoeva e Guarani. O atendimento na tenda do clube, na esquina do Posto Shell, será das 9h às 16h.
Na bilheteria do ginásio o valor sobe para R$ 20.