Assoeva perde para o Blumenau

-

Na noite desta sexta-feira, 24, em seu quarto compromisso fora de casa na primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF) 2024, a Assoeva enfrentou o Blumenau, no Ginásio do Sesi, em Blumenau, Santa Catarina. No confronto pela oitava rodada que marcou a retomada de jogos da Assoeva e a estreia do técnino Vandré da Costa, a exemplo de jogadores como Junão e Rafa, a equipe de Venâncio Aires perdeu pelo placar de 2 a 1.

Na primeira etapa, os 10 minutos iniciais foram de muita marcação das duas equipes onde o Blumenau teve um chute em gol. A bola bateu no poste. Aos 11 minutos, após um vacilo da Assoeva no setor intermediário, o Blumenau, no contra-ataque, acabou fazendo seu primeiro gol por meio de Sheldon que, pela ala esquerda de ataque, acertou na medida a ‘cavadinha marota’ na saída do goleiro Andrey.

Na etapa complementar e buscando acelerar mais o jogo, a Assoeva conseguiu equilibrar as ações. Antes mesmo de fechar os primeiros 10 minutos, o Blumenau aumentou o marcador com Douglas em uma jogada que o time da casa recuperou a bola no centro da quadra. No ‘três contra dois’, o Blumenau teve o primeiro chute à gol que Andrey defendeu parcialmente. No rebote, Douglas, pelo lado direito de ataque, concluiu para fazer o segundo gol do time da casa.

A Assoeva conseguiu marcar seu gol de honra quando restavam oito minutos por meio de Romarinho.

Em quadra a Assoeva atuou com Andrey, Da Bonja, Pietro, Romarinho e Dill. Também entraram Lucas, Jaime, Junão, Rafa e Gugu.

Na quarta-feira, 29, a Assoeva joga diante da ACBF, em Carlos Barbosa, em compromisso atrasado pela 6ª rodada. O confronto será a partir das 19h.
No Poliesportivo, a Assoeva volta a jogar no dia 2 de junho, a partir das 14h, contra o Tubarão.

439

é o número de gols que foram marcados até agora em 89 jogos na Liga Futsal 2024. Foram 248 gols dos mandantes e 191 das equipes visitantes.
Foram 49 as vitórias dos mandantes, 16 empates e 24 vitórias dos visitantes.

Entre as 49 vitórias dos mandantes na Liga Futsal, o resultado final de 2 a 1 se repetiu em oito oportunidades. Os placares de 3 a 1 e 4 a 2 foram registrados cinco vezes. Os placares de 2 a 0, 4 a 1 e 5 a 4 foram registrados em três jogos.

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido