Maconha foi apreendida no porão de uma casa, no interior (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Maconha foi apreendida no porão de uma casa, no interior (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Brigada Militar de Venâncio Aires fez uma das maiores apreensões de maconha do ano na região. Na noite de quarta-feira, 21, encontrou cerca de 47,8 quilos da droga, divididos em 61 tijolos, que estavam enterrados em uma propriedade, na localidade de Linha Canto do Cedro, no interior do município. Um indivíduo de 30 anos, que já tinha antecedentes por tráfico de drogas, foi preso em flagrante.

Os policiais militares, juntamente com colegas da inteligência, monitoravam a área e abordaram um GM Cruze que saia do local. Foi feita uma busca e na caixa de fuzíveis do veículo foram localizadas porções de maconha que provavelmente seriam entregues para usuários, no tipo ‘tele-entrega’.

As diligências seguiram e foram encontrados cinco sacos plásticos enterrados no porão da casa. No local também foram encontradas balanças de precisão, uma prensa hidráulica e três celulares, entre outras coisas. A droga, os objetos e o suspeito foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, para a realização do flagrante e pesagem da droga. O Cruze também foi recolhido.