Objetos foram apreendidos pela Brigada Militar (Foto: Brigada Militar/Divulgação)
Objetos foram apreendidos pela Brigada Militar (Foto: Brigada Militar/Divulgação)

Durante patrulhamento, na tarde desta sexta-feira, 1º, uma guarnição da Brigada Militar abordou um indivíduo em frente a uma residência já conhecida por ser ponto de tráfico de entorpecentes, no bairro Coronel Brito, em Venâncio Aires. Esta ‘boca de fumo’ foi alvo de operação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar, na manhã de terça-feira, 29.

Ao perceber a aproximação da viatura, o indivíduo tentou correr para dentro da casa, mas foi interceptado pelos policiais. Questionado, disse que não residia naquela casa, mas que era o responsável pelo local e pelo material ali existente, alegando trabalhar como segurança e responsável pela área de reciclagem.

Os policiais realizaram uma vistoria no local e localizaram diversos objetos como eletrodos de solda, máscara de solda, uma TV Philco, de 32 polegadas, uma esmirilhadeira, uma bateria automotiva Moura, de 105 Ah; e uma extensão elétrica.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde o caso foi registrado.