Brigada atende casos de tortura e violência doméstica em Venâncio

-

A noite da quarta-feira, 13 e a madrugada desta quinta-feira, 14, foram movimentadas no setor policial de Venâncio Aires. Segundo a capitão Michele da Silva Vargas, foram atendidos um caso de tortura e uma violência doméstica, ambos praticados no bairro Battisti.

A vítima da tortura é um homem de 31 anos. A Brigada Militar foi acionada pelos atendentes da UPA, que se depararam com o homem com as mãos amarradas, com cortes profundos na cabeça e com suspeita de fraturas nos braços e em uma clavícula.

Questionado pelos policiais militares, disse que foi acusado de ter praticado furtos no bairro, o que ele nega. No entanto, se negou a dizer quem o torturou e agrediu.

O caso de violência doméstica foi praticado contra uma jovem, de 18 anos. Ele disse que caminhava pelo interior do bairro, quando foi atacada pelo ex-companheiro, contra quem já havia solicitado as medidas protetivas da Lei Maria da Penha.

Conforme a capitão Michele, a jovem foi violentamente agredida e está com suspeitas de fraturas em um dos braços. A comandante da 3ª Companhia ressaltou que será representada pela prisão preventiva do agressor. “E se for deferida, vamos caçar este agressor”, observou.

A capitão Michele incentiva as pessoas a denunciar situações como estas e menciona que as pessoas são os olhos da Brigada Militar nas ruas. Quem quiser auxiliar basta ligar para o número 190.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

Oferecido por Taboola

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /bitnami/wordpress/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido