Durante patrulhamento, por volta das 20h de quarta-feira, 31, na rua Armando Ruschel, uma guarnição da Brigada Militar (BM) abordou um VW Gol, que era conduzido por um indivíduo de 31 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.
Ao ser abordado, os policiais militares encontraram porções de cocaína escondidas no boné que ele usava. Na sequência foram feitas buscas na casa onde ele reside e dentro de um guarda-roupas, os brigadianos apreenderam outras buchas de cocaína, que totalizaram 43 gramas (47 buchas) e R$ 6.891.
Preso em flagrante, o indivíduo de 31 anos foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuado em flagrante e encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).
Sem tornozeleira
Horas depois, por volta da 1h40min da madrugada desta quinta-feira, 1º, uma guarnição da BM avistou dois indivíduos brigando em via pública, próximo a um ponto de reciclagem e que é usado como ‘boca de fumo’, no bairro Santa Tecla, e ao ver a viatura, um deles fugiu.
O outro foi abordado e se constatou que deveria estar usando tornozeleira eletrônica. O indivíduo de 30 anos, com diversos antecedentes criminais, disse que rompeu o equipamento eletrônico e o descartou no bairro Macedo. Por isso, foi levado à Peva.