Denúncias anônimas encaminhadas à Brigada Militar de Venâncio Aires resultaram na prisão de um suspeito de tráfico de entorpecentes, na segunda-feira, 12. O indivíduo de 21 anos foi flagrado duas vezes, no mesmo local, em um espaço de 7 horas.
De acordo com as informações da capitão Michele da Silva Vargas, a primeira ação foi por volta das 15h30min. Uma guarnição foi até a rua Cláudio Reckziegel e na casa do suspeito foram apreendidas 25 pedras de crack, que pesaram 3,7 gramas, e uma porção de maconha.
Preso em flagrante, ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde o caso foi registrado e ele foi liberado.
Horas depois, por volta das 22h30min, os policiais militares receberam denúncias de que haviam chegado algumas porções de drogas no mesmo endereço. Foi feita uma nova investida e, outra vez, apreendidas porções de crack.
Conforme a capitão Michele, os policiais encontraram nove embalagens com crack, que pesaram 84,5 gramas. No local também foi apreendido material para embalar a droga.
Novamente, o indivíduo de 21 anos foi apresentado na DPPA, onde o caso foi registrado e ele liberado para responder por tráfico de entorpecentes.