mulheres vítimas
A vítima e seus três filhos foram levados a um loca segudo (Foto ilustrativa: Alvaro Pegoraro)

Um homem foi preso em flagrante por uma patrulha da Brigada Militar, no começo da noite de quarta-feira, 8, após invadir um prédio onde a sua ex-companheira estava abrigada, com os três filhos, em Venâncio.

De acordo com informações de pessoas que estavam no local, o homem entrou no prédio fazendo ameaças e como não conseguiu chegar até a mulher, pegou uma das crianças e voltou à rua.

A Brigada Militar foi acionada e impediu que o agressor voltasse ao interior do prédio, o apresentando na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Uma técnica que tem conhecimento sobre o caso, referiu que havia medidas protetivas em vigência, mas o agressor acabou liberado, não sendo encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).

A vítima e as três crianças foram levadas a um local seguro. A mulher será encaminhada para exame de corpo delito, pois há suspeitas dela estar com o nariz quebrado, decorrência das agressões sofridas dias atrás e que a fez sair de casa e solicitar as medidas protetivas.