Brigada Militar de Venâncio Aires apreende 5 quilos de crack

-

Uma ação da Brigada Militar, por volta das 22h30min de quinta-feira, 30, às margens da RSC-453, em Vila Mariante, no interior de Venâncio Aires, resultou na prisão em flagrante de um casal e na apreensão de 5 quilos de crack e do veículo usado para transportar a droga.

A apreensão foi possível graças ao levantamento de informações feitas pelos policiais do setor de inteligência. Eles descobriram que um casal residente em Venâncio se deslocaria em direção à Região Metropolitana de Porto Alegre para buscar crack e abastecer o município.

De posse destas informações, uma guarnição ‘acampanou’ próximo ao acesso à Vila Mariante e viu quando a condutora de um VW Gol branco trocou repentinamente o sentido em que seguia, tentando ingressar em uma estrada de chão e, por isso, sendo abordada.

Dentro do carro estavam a mulher, de 32 anos e o homem, de 29 anos. Foram feitas buscas e localizados quatro ‘tijolos’ da droga embaixo do banco traseiro. O outro ‘tijolo’ estava escondido atrás do rádio. As cinco embalagens estavam marcadas com uma carta de ‘3 de espada’.

Preso em flagrante, o casal foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), sendo autuada em flagrante e encaminhada ao sistema prisional. O homem, que tem antecedentes por tráfico e posse de entorpecentes, entre outros crimes, foi levado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva). A mulher, que também tem antecedentes por tráfico e posse de drogas, foi encaminhada ao Presídio Feminino de Lajeado.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

Oferecido por Taboola

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /bitnami/wordpress/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido