Brigada Militar de Venâncio prende mulher que agrediu a mãe

-

*Com informações do repórter Álvaro Pegoraro

Uma mulher de 31 anos, foi presa na manhã desta terça-feira, 16, por ter agredido a própria mãe, 53, no bairro Gressler, em Venâncio Aires. De acordo com informações do delegado Vinícius Lourenço de Assunção, da Polícia Civil de Venâncio Aires, a vítima teria procurado os policiais para fazer a denúncia da violência doméstica. A família é de origem venezuelana.

Após o pedido de medida protetiva feito, a Brigada Militar da Capital do Chimarrão acompanhou a senhora até a sua residência. No entanto, ao chegar ao local, foi constatado que a agressora havia “quebrado toda a casa e ameaçado a mãe em frente aos militares”, como descreve Assunção. Dessa forma, a mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio, para posterior condução ao Presídio Estadual Feminino de Lajeado.

O delegado explica que a filha foi autuada em flagrante por ameaça, danos qualificados (dano por motivo egoístico, quando causa grande prejuízo à vítima) e lesão corporal. Este foi o primeiro registro de violência doméstica reportado na família.



Juan Grings

Juan Grings

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Repórter na Folha do Mate e na Rádio Terra FM.

Clique Aqui para ver o autor

Oferecido por Taboola

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /bitnami/wordpress/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido