Uma ação da Brigada Militar de Venâncio Aires, no começo da noite de quarta-feira, 14, no bairro Battisti, em Venâncio Aires, resultou na prisão de dois indivíduos, ambos com 22 anos de idade.
Segundo a capitão Michele da Silva Vargas, um deles foi preso por tráfico de entorpecentes e o outro, porque estava com um mandado de prisão preventiva.
Os policiais receberam informações sobre a localização do procurado e foram até aquele endereço. A dupla foi localizada dentro de um casa, conhecida como ponto de venda de drogas. O foragido recebeu voz de prisão e os brigadianos fizeram buscas na casa.
Sobre uma mesa, os policiais militares encontraram 24 buchas de cocaína, que pesaram 86 gramas, duas balanças de precisão, R$ 430 e dois cadernos com anotações do tráfico. No local também foram apreendidas uma TV, três câmeras de monitoramento e um aparelho DVR.
Diante da situação, o morador foi preso em flagrante, por tráfico de drogas, enquanto que o outro indivíduo foi preso pelo cumprimento do mandado judicial. Ele também responde por tráfico de entorpecentes.
A dupla foi apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi lavrado o flagrante pelo tráfico de drogas. Depois, o suspeito de tráfico e o procurado da Justiça foram encaminhados à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).