Com medo de ser morta pelo filho, moradora de Venâncio Aires se esconde na mata

-

Uma mulher de 63 anos fugiu de casa e ficou escondida na mata, por mais de 3 horas, durante a madrugada de domingo, 18, após ser violentamente agredida pelo filho, de 33 anos. Ela se escondeu, nos fundos da propriedade, no interior de Venâncio, passando frio até que amanheceu e foi amparada por vizinhos.

Uma guarnição da Brigada Militar foi acionada, mas o agressor já havia fugido. Com graves ferimentos no corpo, principalmente no rosto e cabeça, a idosa foi encaminhada para atendimento médico e depois à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde solicitou as medidas protetivas de urgência da Lei Maria da Penha.

Ouvida pela reportagem da Folha do Mate e Terra FM, a vítima declarou que esta foi a oitava vez que foi agredida pelo filho. Inclusive, três anos atrás ele foi preso em flagrante e foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva), após agredí-la.

Desta vez, explicou, ele a agrediu com socos e porretadas e quebrou muitos objetos no interior da casa.

Ainda conforme a idosa, o filho também já esteve preso por ter cometido um estupro. Ela observa que teme por sua vida, pois o filho quer vender suas terras, o que ela não concorda. Por isso, saiu de casa e espera que ele seja novamente preso, para que consiga voltar a morar em sua propriedade.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido