Corpo encontrado em Encruzilhada é do cunhado de homem morto em assalto

-

A Polícia Civil identificou como sendo de Paulo Ricardo Domingues dos Santos, o Leco, de 43 anos, o corpo encontrado no interior de Encruzilhada do Sul.

Segundo apurado, ele participou do assalto a agência do Banrisul de Santana da Boa Vista, no dia 8 de abril passado. Leco foi baleado quando saia da agência, mas seguiu a fuga com outros dois comparsas, que estão identificados.

Seu corpo foi localizado por agentes da inteligência do Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO) do Vale do Rioo Pardo, no dia 22 de abril, em um local de mata fechada.

No dia do assalto, durante a troca de tiros que feriu Leco, o cunhado dele, Marco Antônio de Carvalho, o Véio, de 47 anos, foi atingido por um tiro, na cabeça, e morreu no local.

A PC apurou que os tiros que mataram Véio e que feriram Leco partiram de uma carabina usada por um sargento da Brigada Militar.

Os dois fugitivos estão identificados e um deles reside no interior de Venâncio Aires e o outro, em Santa Cruz. A dupla segue sendo procurada.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido