Delegado adota Pitbull que guarnecia depósito de drogas no interior de Venâncio Aires

-

A Pitbull que guarnecia a propriedade rural onde a Polícia Civil de Venâncio Aires apreendeu quase 150 quilos de maconha, em ação realizada na quinta-feira, 28 de setembro, foi adotada pelo delegado Paulo César Schirrmann.

O titular da Delegacia de Polícia acompanhou a operação policial e se comoveu ao ver a cadela presa a uma corrente, dentro da propriedade localizada em Linha Brasil.

A cachorra, que ainda está sem nome definido (mas que provavelmente será chamada de Comissária), já é o xodó dos agentes.

Mas a atenção maior é declinada ao delegado Schirrmann. Sempre que ele chega à instituição, a cachorra o recebe com empolgação e o segue até o gabinete, onde já tem local específico para descansar: ao lado da mesa.

Nesta terça-feira, 3, a Pitbull foi levada até uma clínica veterinária, para ser vacinada, castrada e receber os cuidados necessários. “Ela estava abandonada e era tratada por um morador da localidade, que se compadeceu das condições dela. Agora está protegida e amparada”, resumiu o titular da DP.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido