Delegado diz que jovem desaparecido em Venâncio Aires não é o que foi morto

-

O delegado Vinícius Lourenço de Assunção declarou na tarde desta segunda-feira, 7, que a Polícia Civil ainda não tem a identificação do indivíduo que foi encontrado morto, por volta das 22h de quinta-feira, 3, atrás de uma pilha de lenha, às margens da RSC-453, no bairro Coronel Brito, em Venâncio Aires.

Um das possibilidades é que a vítima fosse Wesley dos Santos, de 24 anos, que está desaparecido, possui tatuagens e segundo os familiares, é usuário de crack (ao lado corpo da vítima foram apreendidos dois cachimbos artesanais, usados para fumar a droga).

Mas conforme o delegado Vinícius, a vítima do homicídio não é Wesley. O corpo segue no Departamento Médico Legal (DML) e a Polícia Civil trabalha para descobrir a autoria e a motivação do crime.

Uma das possibilidades, mencionou o delegado, é que a vítima do homicídio (a quarta no ano) pode estar envolvido em furtos e o crime seja uma represália. Segundo o delegado, o indivíduo morto tem entre 20 e 25 anos, pele parda e tatuagem no pescoço. Ele foi morto a porretadas.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido