O delegado Vinícius Lourenço de Assunção declarou na tarde desta segunda-feira, 7, que a Polícia Civil ainda não tem a identificação do indivíduo que foi encontrado morto, por volta das 22h de quinta-feira, 3, atrás de uma pilha de lenha, às margens da RSC-453, no bairro Coronel Brito, em Venâncio Aires.
Um das possibilidades é que a vítima fosse Wesley dos Santos, de 24 anos, que está desaparecido, possui tatuagens e segundo os familiares, é usuário de crack (ao lado corpo da vítima foram apreendidos dois cachimbos artesanais, usados para fumar a droga).
Mas conforme o delegado Vinícius, a vítima do homicídio não é Wesley. O corpo segue no Departamento Médico Legal (DML) e a Polícia Civil trabalha para descobrir a autoria e a motivação do crime.
Uma das possibilidades, mencionou o delegado, é que a vítima do homicídio (a quarta no ano) pode estar envolvido em furtos e o crime seja uma represália. Segundo o delegado, o indivíduo morto tem entre 20 e 25 anos, pele parda e tatuagem no pescoço. Ele foi morto a porretadas.