Faltando poucos dias para o início oficial da campanha para deputado estadual, Celso Krämer (Podemos) confia no objetivo de ocupar uma das 55 cadeiras na Assembleia. Esta é a quarta tentativa do candidato que, hoje, afirma estar mais maduro e preparado para o cargo.
Segundo ele, o Celso das campanhas anteriores não tinha a preparação que tem atualmente. “Tenho grandes conhecimentos e faço uma campanha regional com grandes parcerias por todo estado e foco na agricultura e fumicultura familiar”, diz. No total, são mais de 200 municípios que já tiveram a presença do candidato.
Krämer destaca que a aproximação dele com os eleitores se dá através da identificação e envolvimento com a comunidade. “Hoje tenho uma candidatura tranquila e positiva. A expectativa dos eleitores é de terem uma liderança que os entenda. Venâncio está carente de representações como já tiveram Santa Cruz do Sul e Lajeado. Serei o porta-voz, pois quem não tem representação lá, acaba esquecido pelo Estado”, afirma.
Celso Krämer diz ser uma pessoa que construiu aos poucos a vida que tem hoje. Começou de baixo, do pouco e fez muito. Tem responsabilidade e é um nome forte no município, agora preparado para ser a segurança de Venâncio no Estado. O candidato a deputado dstadual reforça ser a pessoa ideal para representar os cidadãos, já que teve experiências positivas na Prefeitura de Venâncio Aires, presidência de comunidade escolar e partido político.
Foi vereador, vice-prefeito e é suplente de deputado estadual. Nas últimas eleições, na sigla em que presidia (PTB), foram eleitos cinco vereadores, mesmo que nas mesmas eleições municipais não foi reeleito como vice-prefeito.
Celso garante ter credibilidade, fortes ligações com Porto Alegre e Brasília e o mais importante: articulação política para fazer grandes feitos no município. Ele sabe cuidar da família e dos negócios, sendo o maior produtor de tabaco da região sul. “Quando procurado, sempre me posicionei. Não sou de ficar em cima do muro e tenho a concentração política da região. Me candidato pois quero o bem de Venâncio e me preocupo com o futuro”, conclui.
(Fonte: AI Celso Krämer)