Um indivíduo de 22 anos e que tem diversas passagens por furto de veículos, voltou a ser preso pela Brigada de Venâncio, suspeito de ter praticado, novamente, o mesmo tipo de crime.
Ele foi flagrado no final da manhã desta quinta-feira, 25, no bairro Brands. Durante a madrugada, um morador daquele bairro teve furtada a sua VW Parati, que estava com a chave na ignição. A vítima e familiares fizeram buscas e encontraram o veículo e o suspeito. No entanto, faltavam alguns objetos, como o estepe e o macaco, entre outros.
A Brigada Militar foi acionada e o suspeito disse aonde estavam as mercadorias: em uma área onde um grupo de ciganos está acampado, no bairro Macedo. Tudo foi recuperado e o suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde o caso foi registrado. Ele responderá em liberdade.
Segundo a capitão Michele da Silva Vargas, este indivíduo de 22 anos já foi preso oito vezes por furto de veículo. Em uma delas, fugiu em direção ao município de Progresso e quase atropelou um grupo de policiais militares, que tentavam detê-lo.
Naquela oportunidade houve troca de tiros e o indivíduo foi atingido no braço direito e depois de ficar dias internado, se recuperou e voltou às ruas.