O empresário Maciel Marasca (PP), segundo candidato mais votado, com 15.967 votos (36,68%), nas eleições municipais de Venâncio Aires neste domingo, 6, foi o primeiro a se manifestar, ainda antes da confirmação do resultado. O progressista saudou a campanha realizada pela sua chapa. “Nós saímos do zero, não tínhamos nada. Mostramos o que achamos que estava errado. Com certeza estamos posicionando a direita em Venâncio Aires, com muita classe, sabedoria, dedicação a trabalho”, avaliou Marasca, que teve como candidato a vice-prefeito Alexandre Wickert (PL).
Além disso, Marasca agradeceu ao apoio dos seus eleitores e elogiou o trabalho realizado pelos seus correligionários, o qual classificou como “limpo, com dedicação, trabalho e honestidade. Os vereadores foram escolhidos a dedo e acreditam nesse movimento de direita. Tenho certeza que as pessoas que serão eleitas farão um bom trabalho.”
Marasca lamentou a derrota no pleito, mas reconheceu que “faz parte do processo democrático. Se a situação atual está melhor para a população, tem que continuar o trabalho, é simples assim. A gente está posicionado, está bem claro o que a gente pensa. De qualquer forma, nós vamos ter que trabalhar pelo município, porque é o futuro dos nossos filhos”, disse.