Neste ensolarado domingo, 21, ocorreu a segunda rodada do Regional da Aslivata. Os titulares jogaram durante a tarde. Em Mato Leitão, o Fluminense ficou no 0 a 0 contra o Brasil de Marques de Souza. No primeiro tempo o destaque foi para atuação do Fluminense, já na segunda etapa, o Brasil foi melhor. O Flu, em dois jogos, soma uma derrota e um empate.
O técnico do Fluminense, Ari Weber, comentou que o resultado foi justo e parabenizou o grupo. “Hoje em dia, vemos que no regional não se tem mais goleadas, é um campeonato forte.”
E o Palanque venceu o Juventude em Guaporé, por 1 a 0, com gol de Gustavo aos 32 minutos do segundo tempo. Agora, o Palanque tem duas vitórias em dois jogos, é o líder da chave e um dos primeiros na classificação geral. Ainda, no fim do primeiro tempo, teve uma confusão no jogo de Palanque e Juventude, e um jogador de cada time acabou expulso.
Aspirantes
Na categoria aspirantes, o placar de Fluminense e Brasil se repetiu, ficando também no 0 a 0; e a equipe do Palanque venceu o Juventude por 3 a 1.
Veteranos
No domingo pela manhã os veteranos estrearam na competição. O representante de Venâncio Aires foi a Assespe, de Linha Grão Pará, que venceu o Fortes e Livres por 2 a 0, com gols de Valdir.