Funcionário de posto de combustíveis de Venâncio Aires é vítima de extorsão e sofre acidente

-

Um homem de 33 anos, funcionário de um posto de combustíveis, localizado no interior de Venâncio Aires, foi vítima de extosão, durante a tarde de quarta-feira, 12.

Inicialmente a Brigada Militar recebeu informações de que ele tinha sido vítima de assalto, mas na sequência os policiais foram informados que a vítima saiu do posto com uma quantia em dinheiro e que iria até uma agência bancária para depositar ou entregar o valor aos desconhecidos.

De acordo com o tenente Anderson Velten, uma guarnição soube que a vítima não conseguiu depositar o dinheiro e voltava em direção ao posto de combustíveis, localizado na RSC-287, quando perdeu o controle sobre o Fiat Pálio que conduzia, saiu da pista e capotou.

O indivíduo de 33 anos já estava fora do carro quando os policiais o encontraram e tinha em seu poder um malote, que continha R$ 3.953. Ele explicou aos policiais militares que foi ameaçado e obrigado a fazer diversos PIX para os desconhecidos e que não avisou os órgãos de segurança, pois as pessoas o ameaçaram e disseram que sabiam onde ele morava.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e será investigado.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

Oferecido por Taboola

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /bitnami/wordpress/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido