A Fundação Univates está com inscrições abertas no processo seletivo para preenchimento de 13 vagas no setor de Assistência Profissional em Saúde (APS Univates) para atuação na Unidade de Saúde (UBS) Gressler, em Venâncio Aires. O processo seletivo é organizado pelos setores de Gente e Gestão e APS Univates. A contratação dos profissionais será regida pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
São três vagas para agente administrativo de saúde, uma para auxiliar de saúde bucal, uma para cirurgião-dentista, três para enfermeiro, três para médico clínico geral e duas para técnico em enfermagem.
Os candidatos devem realizar a inscrição exclusivamente pelo sistema de inscrições da Univates, neste link, até as 8h da próxima quinta-feira, dia 22 de setembro. O processo será dividido em etapas, conforme as características de cada vaga, e todos os candidatos passarão por análise de currículo para comprovação dos requisitos. Para as vagas em que há aplicação de estudos de caso, as provas serão realizadas no dia 25 de setembro, no campus da Univates, em Lajeado.
O edital do processo seletivo está disponível neste link e na página univates.br/editais. O resultado da seleção será divulgado até o dia 30 de outubro. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail [email protected].
Gestão dos serviços
No dia 31 de agosto, a Fundação Univates e a Prefeitura de Venâncio Aires firmaram um contrato de prestação de serviços de gestão da saúde para implantação do Programa Saúde na Hora e de Equipes de Atenção Primárias (eAPs) na UBS Gressler.
A prestação de serviços inclui consultas médicas, consultas e procedimentos odontológicos, verificação dos sinais vitais, realização de testes rápidos de HIV, sífilis, hepatite B e C e covid-19, testes de glicemia, aplicação de vacinas de rotina e das campanhas do Ministério da Saúde, conforme o Programa Nacional de Imunização, e administração de medicamentos segundo prescrição médica, entre outras atividades.
A Fundação Univates já realiza a gestão e operacionalização da equipe de atenção básica que atua no Presídio Estadual de Venâncio Aires (Peva), por meio de contrato firmado no mês de março deste ano.
Fonte: AI Univates