Guilherme precisa da ajuda da comunidade

-

Uma vaquinha on-line está sendo realizada por Marli Terezinha Weyand, mãe de Guilherme Joaquim do Carmo, com intuito de custear gastos com medicação, médicos, alimentação e transporte para o tratamento do menino de 11 anos, que luta contra o autismo severo, transtorno do déficit de atenção com hiperatividade (TDAH) e síndrome do X frágil, que causa deficiência intelectual.

Segundo laudo médico, ele precisa de uma internação em uma clínica especializada em terapia comportamental e análise do comportamento aplicada e de gerenciamento crises em Porto Alegre, indicada por sua médica psiquiatra, para realizar o tratamento, suporte e os cuidados necessários para o seu desenvolvimento.

Guilherme chegou a realizar algumas terapias convencionais, porém nunca passou pela terapia comportamental, o que culminou em um transtorno muito grave do comportamento. Ele apresenta comportamentos agressivos que o colocam em situações de risco. Para que Marli possa estar ao lado do filho durante o período, precisa se mudar temporariamente e por tempo indeterminado para Porto Alegre.

As doações podem ser realizadas através da chave Pix 014.476.090.85 (CPF) para Marlise Inês Palhares, ou também para a chave Pix 015.966.430.64 (CPF) de Marli Terezinha Weyand. Uma rifa também está sendo vendida, com o valor de R$ 5 o número. Os pontos de vendas são Equilíbrio Espaço de Beleza e Terapias, Agro Comercial Franco, Maria Joana Presentes e Central da Moda. Os telefones para contato são (51) 99164-1785 e (51) 99103-1762.



Júlia Brandenburg

Júlia Brandenburg

Acadêmica do curso de Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido